Descubra receitas Restodontê | Descubra receitas a partir de seus ingredientes. Restodontê | Descubra receitas a partir de seus ingredientes. Restodontê | Descubra receitas a partir de seus ingredientes.

Quatro receitas de suco verde para desinchar

Os sucos verdes vão deixar sua rotina muito mais prática e saudável.

Atualizado em 22/09/2020
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Salve no Pinterest Compartilhe no Twitter
Quatro receitas de suco verde para desinchar

As variedades de suco verde são sempre muito bem-vindas em nosso dia a dia. São práticos e rápidos de fazer, deliciosos e garantem uma quantidade incrível de nutrientes para o nosso corpo. A couve é a grande protagonista dessas opções. Possui ação anti-inflamatória e cicatrizante e ajuda a fixar o cálcio nos ossos. Além disso, é ótima no combate à celulite, desintoxica e também ajuda a eliminar a gordura. E é claro que dela vem a belíssima cor dos sucos.

Os sucos devem ser consumidos logo após o preparo para evitar perda de nutrientes por oxidação. E de preferência, sem coar. Também é importante lembrar que, seja qual for a receita escolhida, lembre-se de não descartar os talos da couve e lavar muito bem todos os ingredientes a serem utilizados.

Confira a seguir algumas sugestões.




Já que estamos falando de perda de peso, você já viu como todos nós podemos criar um novo hábito executando uma atividade regularmente por 21 dias?

Tudo o que você precisa são de 21 dias de foco e disciplina, mantendo-se firme a um propósito e fazendo ou deixando de fazer uma determinada atividade.

Veja como aplicar essa ferramenta incrível na sua saúde, mudando seus hábitos alimentares ruins que você vem mantendo há anos.

Tenha uma rotina saudável, com boa alimentação, exercícios e qualidade de vida. Clique abaixo e confira!

Plano Anual da Dieta de 21 Dias

• • •

1. Suco de couve com limão

Com propriedades anti-inflamatórias e fonte de minerais do complexo B, a folha de couve é um dos alimentos mais utilizados nos sucos verdes. Dessa forma, separe meio limão, uma folha de couve e 200 ml (1 copo) de água. Misture o suco do limão, a folha de couve e a água no liquidificador. Bata tudo. O suco estará pronto quando a sua textura estiver uniforme.

2. Suco de couve, laranja, cenoura e beterraba

A beterraba é rica em antioxidantes biologicamente acessíveis, além de magnésio, potássio, ácido fólico, ferro, zinco, cálcio, fosforo, vitamina B6, fibra solúvel, grandes quantidades de carotenoides, ácido ascórbico e muitos outros nutrientes. Além disso, proporciona um aumento na absorção de nutrientes para dentro do músculo, ajuda a gerar mais energia, favorece a eliminação das toxinas do corpo e mantém mais eficiente a utilização do oxigênio. Por isso, esse suco é indicado para consumo pré-treino. Obviamente, sua cor não será mais absolutamente verde, mas com todos esses benefícios, podemos aceitar, certo?

Separe 1 laranja média, descascada e sem sementes, 3 folhas de couve, 1 cenoura média, descascada e 1 beterraba grande, descascadas e cortadas em fatias. Coloque no liquidificador os ingredientes na ordem, seguidos de 100 ml de água. Bata muito bem.



3. Suco de couve, abacaxi e limão

Esse suco verde detox fará um bem imenso para a sua pele e sistema imunológico. Você precisará de 1 fatia média de abacaxi, 1 folha grande de couve, 1 colher de chá de raspas de limão, 1 colher de sopa de suco de limão e 200ml de água de coco. Coloque tudo no liquidificador. Deixe bater bem para não precisar coar.

4. Suco de couve, laranja e gengibre

Excelente para acelerar o processo de emagrecimento, principalmente para queimar as indesejáveis gordurinhas abdominais. O segredo está na especiaria ardidinha considerada um alimento termogênico. Ou seja, alguns pedaços bastam para acelerar o metabolismo. Separe 2 laranjas, 3 folhas de couve, 1 pedaço de gengibre e 1 litro de água. Depois de descascar e tirar as sementes das laranjas, corte-as em pedaços e coloque-as no liquidificador junto com todos os outros ingredientes. Bata tudo muito bem.





Restodontê
Descubra todos os dias de maneira rápida e fácil um novo prato restodontê para preparar com os ingredientes que você tem em casa. Através de um critério ou de uma combinação deles, localize receitas selecionando seus ingredientes, restrinja sua busca utilizando diversos filtros ou encontre o que procura rapidamente digitando palavras-chave relacionadas.

Siga-nos e faça contato!
Instagram  |  @restodontecom
Facebook  |  @restodontecom
Pinterest  |  @restodontecom
Twitter  |  @restodontecom
E-mail  |  Mostrar e enviar

Diga se gostou! Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Salve no Pinterest Compartilhe no Twitter

Receitas mais acessadas
Cobertura de chocolate durinhaBolo de chocolate com água quenteBrownie de banana especialMolho madeira tradicionalBolo liso de leite condensadoMolho de alho com creme de leiteMolho de alho sem leiteCrepioca doceMolho de alho com ovoBolo de fubá cremosoOvos cozidos na air fryerPão de milho fofinhoCobertura bolo de cenoura durinhaPanqueca americana com aveiaReceita de músculo na panela de pressãoPeito de frango desfiado na pressãoHambúrguer blended de fraldinha e baconCrepioca salgadaBolinho de purê de batataBolo de milho verde

Restodontê Receitas
São Paulo, SP, Brasil