Descubra receitas Restodontê | Descubra receitas a partir de seus ingredientes. Restodontê | Descubra receitas a partir de seus ingredientes. Restodontê | Descubra receitas a partir de seus ingredientes.

Dieta do ovo cozido para perder até 11 kg em 15 dias

Depois de duas semanas, você terá perdido aproximadamente 11 quilos. Ideal para emagrecer rápido!

Atualizado em 09/11/2019
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Salve no Pinterest Compartilhe no Twitter
Dieta do ovo cozido para perder até 11 kg em 15 dias

Quando queremos perder peso, começamos a nos exercitar, nos matriculamos em uma academia e iniciamos uma nova rotina de atividades, além de incorporar a presença de uma dieta para tornar nossa dieta muito mais equilibrada. Muitas pessoas têm o equívoco de que a dieta é parar de comer, mas é o oposto.

Para estabelecer isto normalmente é necessário ir a um nutricionista para avaliar o nosso humor, peso, etc. Mas na maioria dos casos devido a falta de tempo, eles não vão até eles e procuramos por nossos próprios meios algumas receitas e truques para iniciar a dieta.



Seguindo esta dieta por duas semanas, você perderá aproximadamente 11 quilos. Pegue essas informações e use-as o mais rápido possível.

Primeira semana

Segunda-feira: No café da manhã, consuma dois ovos cozidos e uma fruta cítrica. Durante a dieta, o café da manhã será o mesmo. No almoço você vai comer uma fruta e pão integrais. Você vai comer uma porção de frango cozido e salada para o jantar.

Terça-feira: No almoço, uma porção de frango e salada verde e, no jantar, 2 ovos, salada de legumes e uma laranja.

Quarta-feira: Uma porção de queijo com baixo teor de gordura (ricota, cottage etc.) no almoço. No jantar, você consumirá frango e salada.

Quinta-feira: Para o almoço, salada de frutas. Para o jantar, salada e uma quantidade moderada de frango cozido no vapor.

Sexta-feira: Dois ovos e legumes no vapor no almoço, e para o jantar, peixe grelhado e salada verde.

Sábado: Salada de frutas para o almoço e frango no vapor com salada para o jantar.

Domingo: Para terminar a primeira semana, frango com legumes e salada de tomate no almoço e, para o jantar, apenas legumes no vapor.



Segunda semana

Segunda-feira: Já na segunda semana estamos mais adaptados para mudar as refeições e suas porções. Frango e salada para o almoço e dois ovos, salada e uma laranja para o jantar.

Terça-feira: Frango e salada para o almoço e dois ovos, salada de legumes e uma laranja para o jantar.

Quarta-feira: No almoço, frango cozido e salada grande e, para o jantar, 2 ovos, salada de legumes e 1 laranja.

Quinta-feira: Dois ovos, queijo com baixo teor de gordura e legumes para o almoço e frango no vapor com salada no jantar.

Sexta-feira: Para almoço, salada de atum e, para o jantar, dois ovos e salada.

Sábado: Frango cozido e salada no almoço. Frutas e castanhas no jantar.

Domingo: Para este último dia, frango e legumes no almoço e também no jantar.

Depois que as duas semanas se passarem, você deve se pesar e notar a diferença de 11 quilos a menos na balança. E lembre-se sempre de consultar o seu nutricionista antes de seguir qualquer dieta.








Restodontê
Descubra todos os dias de maneira rápida e fácil um novo prato restodontê para preparar com os ingredientes que você tem em casa. Através de um critério ou de uma combinação deles, localize receitas selecionando seus ingredientes, restrinja sua busca utilizando diversos filtros ou encontre o que procura rapidamente digitando palavras-chave relacionadas.

Siga-nos e faça contato!
Instagram  |  @restodonte.com.br
Facebook  |  @restodonte.com.br
Pinterest  |  @restodontecombr
Twitter  |  @restodontecombr
YouTube  |  @RestodonteBr
E-mail  |  contato@restodonte.com.br

Diga se gostou! Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Salve no Pinterest Compartilhe no Twitter

Receitas mais acessadas
Bolo MágicoBolo de banana fitBolo de laranja com cascaPão de milho fofinhoComo fazer panqueca salgadaBolo de milho de latinhaVerdadeiro bolo de chocolateSorvete de chocolate cremoso fácilPudim de leite sem banho-mariaTorradas de alhoPudim de chocolateSorvete cremoso de flocosBolo de milho cremosoCreme de milhoComo fazer bolo de chocolateCreme de avelã caseiro vegano

Restodontê Receitas
São Paulo, SP, Brasil