Descubra receitas Restodontê | Descubra receitas a partir de seus ingredientes. Restodontê | Descubra receitas a partir de seus ingredientes. Restodontê | Descubra receitas a partir de seus ingredientes.

Eles fizeram uma aposta e tudo mudou depois de um ano

Casal decide fazer uma mudança e passam a ter uma vida completamente diferente.

Atualizado em 10/12/2019
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Salve no Pinterest Compartilhe no Twitter
Eles fizeram uma aposta e tudo mudou depois de um ano

Você consegue focar em um objetivo e virar sua vida do avesso para cumpri-lo? Lexi e Danny Reed, sim. Tudo começou quando Lexi decidiu que era hora de fazer uma mudança em sua vida, pouco mais de um ano depois, algo incrível aconteceu. Eles se tornaram referências para pessoas ao redor do mundo que desejam fazer grandes mudanças em suas vidas. O casal tem muitos bons conselhos sobre como entrar no caminho certo para transformar sonhos em realidade.

Lexi Reed sempre teve problemas com seu peso, desde a infância. Ela era uma pessoa feliz e desinibida e não deixava o peso afetá-la. Apesar de ela tentar perder peso diversas vezes, nunca conseguiu e continuava engordando. Quando tinha 25 anos, Lexi chegou a 177 quilos, e o sobrepeso estava tendo impactos em sua qualidade de vida. Nesse momento, seu peso estava atrapalhando a realização de seus sonhos.



Lexi seguiu adiante e, eventualmente, deparou-se com o amor da sua vida, Danny Reed. Ela o descreveria como seu melhor amigo de 10 anos. Danny amava Lexi por quem ela realmente era, independentemente de seu peso ou de suas curvas. Mas apesar de seu amor e apoio a cada passo de Lexi, havia um problema: ele também tinha hábitos alimentares nada saudáveis, bem como um estilo de vida sedentário.

Tanto Danny quanto Lexi estavam acima do peso. Danny, que era um pouco mais velho que Lexi, pesava cerca de 127 quilos. Juntos, o casal foi se afundando em uma vida ainda mais sedentária, com uma alimentação nada saudável. Ela confessou que os dois passavam muitas horas em frente à TV, comendo. "Sempre comia quando tinha alterações emocionais, e não importa o humor: a comida sempre era bem-vinda", ela acrescenta.

Por estarem acima do peso, Lexi e Danny não conseguiam fazer algumas coisas que outras pessoas fazem. Apesar de estarem em um relacionamento agradável, os dois não faziam passeios românticos a pé, não andavam de bicicleta, nem faziam trilhas. Então, eles acabavam ficando em casa, vendo TV.

Parecia que as coisas estavam fugindo do controle dela. No fundo, Lexi sabia que alguma coisa tinha que mudar, mas não sabia por onde começar. Mesmo assim, ela não perdeu as esperanças. Ela era forte. E nem imaginava que o que despertaria a mudança seria algo tão sorrateiro, mas que mudaria sua vida para sempre.



Alguns amigos de Lexi e Danny quiseram fazer uma aposta com eles. O casal concordou em passar um mês seguindo algumas regras: "não comer fora, não tomar refrigerante, não furar a dieta e fazer exercícios de 30 minutos, cinco vezes na semana". Lexi e Danny toparam o desafio e estavam determinados a provar, para eles próprios, que eram capazes e que tinham o autocontrole necessário para mudar seus hábitos. Era apenas o começo de uma longa jornada rumo a uma vida feliz e saudável. "Nós cansamos da vida que estávamos levando, e de todas as coisas que não podíamos fazer juntos, como casal", disse Lexi, decidida a aceitar que as coisas haviam mudado. Ela estava cansada de não poder viajar de avião ou, simplesmente, fazer um passeio romântico com seu marido.

Lexi teve alguns problemas iniciais em encontrar o treino certo, já que ela sofreu de graves dores nas articulações, devido ao sobrepeso. Ir à academia uma vez por dia era apenas a primeira parte da batalha de Lexi e Danny rumo a um estilo de vida saudável. Com o apoio um do outro, Lexi e Danny começaram a preparar suas próprias refeições em casa. Só que agora, em vez de pizza congelada, eles optaram por alimentos mais saudáveis, que os ajudariam com o objetivo de perder peso. Lexi até começou a frequentar aulas na academia e fazer novas amizades. Esses novos amigos também viraram um suporte, e acreditavam nela.



O casal manteve o estilo de vida saudável e, em 14 meses, Danny perdeu quase 43 quilos, saindo de 129 para 86. Lexi saiu de 219 quilos para 131. Uma perda de 88 quilos! A barriga dela costumava repousar sobre a mesa, e agora ela tinha bastante espaço livre. Ela conta que esse foi um verdadeiro momento de orgulho. Atrás de mais apoio e querendo compartilhar sua jornada, Lexi criou uma conta no Instagram para registrar suas incríveis realizações. Ela chamou a conta de "Fat Girl Fed Up" (Gorda Farta, em tradução livre) e começou a postar, diariamente, fotos suas indo à academia, com legendas motivadoras. Hoje seu perfil tem mais de 1,2 milhão de seguidores.








Restodontê
Descubra todos os dias de maneira rápida e fácil um novo prato restodontê para preparar com os ingredientes que você tem em casa. Através de um critério ou de uma combinação deles, localize receitas selecionando seus ingredientes, restrinja sua busca utilizando diversos filtros ou encontre o que procura rapidamente digitando palavras-chave relacionadas.

Siga-nos e faça contato!
Instagram  |  @restodonte.com.br
Facebook  |  @restodonte.com.br
Pinterest  |  @restodontecombr
Twitter  |  @restodontecombr
YouTube  |  @RestodonteBr
E-mail  |  contato@restodonte.com.br

Diga se gostou! Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Salve no Pinterest Compartilhe no Twitter

Receitas mais acessadas
Bolo MágicoBolo de banana fitBolo de laranja com cascaPão de milho fofinhoComo fazer panqueca salgadaBolo de milho de latinhaVerdadeiro bolo de chocolateSorvete de chocolate cremoso fácilPudim de leite sem banho-mariaTorradas de alhoPudim de chocolateSorvete cremoso de flocosCreme de milhoBolo de milho cremosoComo fazer bolo de chocolateCreme de avelã caseiro vegano

Restodontê Receitas
São Paulo, SP, Brasil